sexta-feira, 13 de junho de 2008

Projetos em Andamento

Devagarzinho a gente vai chegando lá... o segundo pé de meia ficou decente visualmente, mas ainda com a lã muito maltratada (me lembrou meu primeiro cachecol, onde colocar o ponto na agulha era um parto! Meia então? nem pensar... ) então comecei o terceiro, aproveitando para treinar a tecnica de troca de cores. Com um ou outro tropeço, está 89% mais decente. Saindo também (faltam SÓ umas 26 barras... bobaginha!) o cachecol bicolor do Marcelo Filho. Ainda estou completamente insatisfeita com o acabamento, mas para primeiro trabalho em 2 cores, até que podia estar bem pior. Com a amostra do cachecol (é que comecei, desfiz em parte, mas mantive um pedaço para ver largura das barra), fiz uma luva sem dedos, com uma costura meia sola muito da mal acabada, só para ver como funcionava. Os meninos adoraram, e encomendaram pares, mas cada um pedindo uma coisa mais louca que outra (dedos... eles querem início de dedos!!!!) ou seja, sabe deus se vou conseguir fazer...
Ainda por fazer: as meias da Ana Clara (acho que ainda não será essa que está quase terminando, mas vamos ver), meias do Murilo, o Cachecol azul do Matheus, luvas sem dedos para os 4 (a Lê não pediu, mas aposto que vai querer), Meu cachecol bege e lilás, meias de adulto para ver se dou conta, e ao menos um gorro para aprender a lógica da montagem... E embora ainda tenha lã em holding até, acho que não vai dar nem para a saída...
Acho que vou ter que fazer uma visita ao armarinho em breve... ou ao ordopedista pois a mão direita (pasmem, já que sou canhota) tá começando a reclamar do esforço de lidar com as agulhas de 2 pontas (mas tudo bem... eu tinha o mesmo incomodo com as agulhas regulares no começo, e hoje, principalmente se for de 5 mm para cima, nem sinto que estou tricotando com elas...)

Nenhum comentário: